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O método definitivo para você conquistar mais engajamento e clientes pelo instagram

 INSCRIÇÕES ABERTAS 

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Topa um desafio?

Mulher, e se eu te disser que com uma ação direcionada por dia, durante 15 dias, você consegue pelo menos triplicar seu engajamento e suas vendas usando o Instagram?

 

Então prepare-se para 15 dias de ação, conteúdo e direcionamento para você aumentar de vez o engajamento do seu perfil no Instagram e bombar as vendas do seu negócio. Mais de 1.000 empreendedoras já fizeram e recomendam o Desafio do Engajamento!

O Desafio do Engajamento é um curso prático em formato de desafios e que agora está na sua versão power - totalmente atualizado e reformulado com as estratégias e tudo o que você precisa fazer em 2021 pra ter resultado no Instagram.

O Desafio é para você que

​É empreendedora e vende tanto produto físico, quanto serviço ou produtos digitais.

Está no Instagram mas sente que está falando sozinha. Posta mas se frustra por não ter resultados.

Quer conquistar todo mês seguidores que viram clientes e fãs do seu negócio.

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Quer saber exatamente o que fazer e postar para ter engajamento e aumentar suas vendas.

o que as digi.alunas dizem

O que as Digi.Alunas dizem

"Não sabia o que esperar... e eu fiquei impressionada com os meus resultados e com todo o conhecimento que eu aprendi!" Stefania - Gestora de Redes Sociais

"Indico master, super, é um conteúdo que a gente vai usar pra sempre (...). A Lua virou uma mentora pra mim em todo o processo digital." Maria Gabrielle - Artista Têxtil

"Os desafios eram bem estruturados, bem claros, ela sempre estava ali auxiliando, junto com as meninas. Então é uma parceria..." Bruna - Criadora do Brechó Brumisha

"Aprendi várias estratégias maravilhosas que estou usando até hoje. Consegui ver o resultado em pouco tempo." Fernanda - Gestora de Redes Sociais

"Foi surpreendente! Eu consegui aprender de fato tudo o que influencia no nosso desenvolvimento no Instagram. A Lua foi uma professora muito dedicada, fiquei surpresa com a atenção dela com as nossas perguntas." Lara - Artista e Arquiteta

"Acabou sendo um curso completíssimo com um investimento muito barato. (... ) o melhor curso de Instagram que eu já fiz!" Giuliana - Influenciadora Digital

"O Desafio foi essencial pra eu aprender a usar o Instagram da maneira certa pra trazer resultados." Izabel - Maquiadora

"Eu fiquei "será que isso funciona"? A gente fica meio com o pé atrás. E aí eu fiz e foi uma experiência fantástica. Gostei demais, aprendi coisas que eu não imaginava." Bruna - Criadora do Brechó MeuAbacaxi

girls que fizeram o desafio

Algumas das empreendedoras fod@s que também passaram por aqui:

Vender é igual a um relacionamento amoroso.

 

Como você reagiria se alguém que você está conhecendo hoje te perguntasse "oi, quer namorar comigo?"Você iria ficar bem assustada e provavelmente acharia a pessoa completamente louca, certo?

 

Tentar vender no Instagram sem pensar em gerar engajamento é a mesma coisa que falar "oi, quer comprar meu produto/serviço?" para uma pessoa que não te conhece e não tem um envolvimento com você. 

 

Para usar o Instagram para aumentar as vendas do seu negócio, é preciso gerar um relacionamento com a sua audiência. 

 

Quanto mais as pessoas interagem com o seu negócio no Instagram, mais elas criam esse relacionamento com você. É através dos sentimentos e da emoção, construídos através do engajamento, que a pessoa se identifica com você, com o que você vende, e COMPRA.

 

Vender é sobre gerar esse relacionamento > relacionamento é sobre emoções > e as emoções são experiências subjetivas que levam o cliente à ação. Bora fazer essa ação ser comprar de você?⠀⠀⠀⠀⠀⠀

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Como o engajamento

vai te gerar vendas:

O que você vai aprender no Desafio do Engajamento Power:

fase 1 - perfil

Nesses desafios iniciais você vai aprender:

  • como construir estrategicamente seu perfil 

  • todas as técnicas para receber mais visitas no seu perfil de forma orgânica

  • como usar o algoritimo a favor do seu negócio

  • como passar autoridade e aumentar sua visibilidade no Instagram

Módulos do Curso

Vamos abordar também: diagnóstico de perfil, definição de persona, como deve ser sua bio e seus destaques e como potencializar a entrega do seu conteúdo.

fase 2 - ferramentas 

Após estruturar todo o seu perfil e já começar a colher seus primeiros resultados, é hora de:

  • aprender como usar todas as ferramentas do Instagram para crescer ainda mais seus resultados, criar relacionamento e aumentar as vendas

  • conhecer melhor sua persona e extrair informações valiosas para o crescimento do seu negócio

Você vai ver sobre: o Método R.D.I. multiplicador de interações, tudo sobre hashtags e recursos que aumentam a visualização de posts e stories.

fase 3 - conteúdo

Para finalizar, o conteúdo é um dos grandes responsáveis por manter o engajamento. Aqui você vai:

  • aprender a criar conteúdos que fortalecem o relacionamento e transformam seguidores em clientes e posteriormente em fãs

  • aprender a levar tráfego orgânico (visitas para links desejados), como seu site ou loja virtual

Conteúdos para estreitar relacionamentos, criando fãs fiéis, se tornando autoridade e aumentando suas vendas.

  • Acesso instantâneo à Área de Membros com a primeira fase já liberada

  • 15 desafios em formato de videoaulas 

  • Aulas bônus incríveis, totalizando 43 aulas práticas e transformadoras

  • Grupo de Alunas para interação e networking

O que você terá acesso:

🎁 BÔNUS 1 - Passo a passo: como colocar a sacolinha no Instagram” 
🎁 BÔNUS 2 - E-book de estratégias de vendas durante e pós pandemia: para você aplicar agora!
🎁 BÔNUS 3 - Como construir autoridade: aula liberada da Comunidade Empreendedora Executora
🎁 BÔNUS 4 - Guia de medidas para posts, IGTV e Reels
🎁 BÔNUS 5 - Manual da Copy - títulos e CTAs que chamam atenção no Instagram
🎁 BÔNUS 6 - Aula: Como ser mais criativa
🎁 BÔNUS 7 - Calendário ideias de conteúdo para feed e stories

E + bônus incríveis

Resultados que podem ser seus:

Veja o que as empreendedoras falam do Desafio

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Lua: sua mentora no desafio!

Trabalhou em um dos maiores grupos de moda do Brasil, onde fazia o gerenciamento das redes sociais das duas maiores marcas do grupo. Foi responsável pela reestruturação do feed e estratégia das marcas, alavancando o engajamento e dobrando seus seguidores no Instagram (de 510K para mais de 1M). Antes, viveu a rotina insana de agência, onde aprendeu na prática sobre marketing digital e planejamento.


É formada em Negócios da Moda com especialização em Marketing Digital e Branding, e designer por paixão. Em 2018 pediu demissão do modelo CLT e hoje é empreendedora e criadora da Digi.Girls, onde empodera mulheres e acelera o crescimento de seus negócios através do digital.

POR APENAS

R$ 597,00

R$ 397,00

12X  de R$ 38,68

VALOR VÁLIDO POR POUCO TEMPO

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Fique tranquila, a Digi.Girls é um ambiente seguro
 
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Por Lua Delpi