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por Lua Delpi

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Marketing Digital, branding, negócios, empreendedorismo feminino, mindset e entretenimento para mulheres empreendedoras

  • Lua Delpi

Como aumentar o desejo pelo seu produto/serviço.

Nesse post você vai ver como usar o digital e as redes sociais para tornar o que você vende irresistível e uma prioridade na cabeça da sua audiência.





Você sente que posta, posta, posta, e nada acontece. Percebe que a sua audiência até se envolve com uma publicação ou outra no seu perfil no Instagram, mas não demonstra interesse e muito menos compra, né? Saiba que você não é a única, mana.


É muito comum as empreendedoras passarem por isso, principalmente quando estão no começo de seus negócios ou no começo de suas jornadas dentro do mundo digital.


O problema é que isso pode fazer com que você perca inúmeras chances de venda, porque não está usando uma comunicação eficiente e condizente com o que a sua audiência busca.


Então primeiro, é preciso saber quais as duas coisas principais que estão diretamente ligadas com a percepção de irresistibilidade: dores e sonhos.

Sabendo disso, mapeie quais são essas dores e esses sonhos da sua persona, ou seja, da pessoa ideal para comprar de você.


O que são dores, Lua? São medos, receios, dúvidas, frustrações. E sonhos são metas, desejos, conquistas. Depois que você mapeou isso, você deve escrever como seu produto/serviço resolve esses medos, e como ele leva alguém a chegar mais perto ou a conquistar um ou mais sonhos.


Pra ficar mais fácil, responda primeiro essas perguntas:

⭐️ Porque meu cliente precisa dessa solução?

⭐️ Em quanto tempo ele precisa disso?

⭐️ O que vai acontecer na vida dele se ele não tiver essa dor solucionada/se ele não alcançar esse sonho?

⭐️ Qual o sentimento que ele vai ter quando solucionar a dor/alcançar o sonho?

⭐️ Como será a vida dele depois disso?


Depois de entender exatamente como seu produto/serviço impacta a vida do seu consumidor, você vai comunicar isso com clareza dentro do seu perfil. Fale nos stories, poste no feed, mostre exemplos de pessoas reais que alcançaram isso.


Info de ouro: e mostre diariamente como seria a vida dessa pessoa se ela tivesse esses medos solucionados e esses sonhos alcançados.


Mana, entenda, sua audiência só vai enxergar seu produto como irresistível e uma prioridade quando você mostrar pra ela que, se ter a vida que ela sonha é uma prioridade, então ela precisa do que você vende.

⠀⠀⠀

Entendeu? Hoje de executar!



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Voe alto!

Lua